Simaria nega crise no casamento e Simone fala de cantada de mulher: ‘Acontece’

 

Simone e Simaria, dupla que abusa da sensualidade em suas apresentações, como no dia em que optou por fazer um show usando um body, são artistas que não fogem de perguntas espinhosas. Em uma entrevista para o jornal “Extra” publicada neste domingo (15), Simaria, elogiada por fãs ao posar de biquíni, negou que seu casamento esteja em cri
se. “Colega, eu sou casadíssima! Eu e meu boy estamos juntos há mais de sete anos. Construímos uma família linda e temos dois filhos, fruto da nossa história. Então, esse lance de pegação, tinder… Não é comigo”.

‘Rola de tudo’, explica Simone sobre cantadas das mulheres
Já Simone, apelidada pela irmã de teletubbie, entregou que elas recebem muitas cantadas, inclusive das mulheres. “Olha, rola de tudo, acontece. Mas são fãs que realmente querem o nosso bem. A maioria dos nossos fãs é mulher, mas está crescendo cada vez mais o número de homens. Eles gostam de ir ao camarim, abraçar, contar suas histórias. Podemos dizer que a maioria dos nossos fãs gosta mesmo é de estar perto da gente.
‘A caminhada não foi fácil. São muitos anos de carreira’ 
Faturando R$ 150 mil por show, as irmãs, substitutas de Victor e Léo no programa “The Voice Kids”, em 2018, não esquecem as dificuldades que passaram até chegarem ao sucesso. “No início, no Nordeste, chegamos a ouvir de muitas pessoas que duas mulheres nunca dariam certo à frente de uma banda. Mas, com o passar do tempo, mostramos que, sim, mulheres dão certo. A caminhada não foi fácil. São muitos anos de carreira, mas sempre fomos bem recebidas, principalmente no meio sertanejo”.
Simone fala de sua relação com o corpo e a dieta 
Mais magra após dieta e prática de exercícios na companhia do marido, o piloto Kaká Diniz, Simone ainda fala sobre a sua relação com a dieta. “Eu e a dieta somos amigas inseparáveis. Amo meu corpo, sou muito bem resolvida, mas, por uma questão de saúde, de condicionamento físico para shows e aguentar a nossa rotina doida preciso estar sempre vigiando a alimentação.
fonte: portalmundoforrozeiro.blogspot.com.br

Relacionados